/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Antes de treino, torcedores protestam contra má fase da Ponte Preta

Sem ganhar há cinco jogos no Paulistão, a Ponte Preta está na terceira colocação do Grupo A

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Futebol Interior
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A situação delicada em que se encontra a Ponte Preta no Campeonato Paulista tirou a paciência dos torcedores. Houve protesto nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Membros das principais organizadas conversaram com os jogadores antes da atividade e cobraram mais empenho para evitar o rebaixamento no torneio estadual. Eles, porém, garantiram apoio nas arquibancadas.

Os torcedores também aproveitaram para deixar claro que não aceitam um resultado negativo no dérbi contra o Guarani, marcado para o próximo dia 16, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sem ganhar há cinco jogos no Paulistão, a Ponte Preta está na terceira colocação do Grupo A e é a primeira fora da zona de rebaixamento na classificação geral, com apenas com sete pontos.

Na próxima segunda-feira, a Ponte Preta recebe o Red Bull Bragantino, às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada. Depois disso, o time encara Guarani (fora), Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.