/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Sem jogar há mais de um ano, Vilson reaparece nos treinos do Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os meias Jadson e Marquinhos Gabriel voltaram aos treinos nesta quinta-feira no Corinthians, mas a maior surpresa ficou para a presença do zagueiro Vilson entre os atletas que foram para o gramado no CT Joaquim Grava. O defensor, que não joga desde 2016, está recuperado de duas cirurgias no joelho esquerdo que o tirou dos gramados durante todo o ano passado, mas ainda não tem previsão para voltar a jogar.

Quanto a Jadson, ele foi desfalque na partida contra o Deportivo Lara, na quarta-feira por causa de dores na coxa direita, mas treinou normalmente nesta quinta. Com isso, ele deve retornar ao time na partida contra o Bragantino, domingo, pelo Paulistão.

Em relação a Marquinhos Gabriel, ele está recuperado de uma lesão no joelho direito, que ocorreu no dia 17 de fevereiro. O jogador ainda precisará ficar mais um período fora do time, para readquirir ritmo de jogo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os titulares ficaram na academia fazendo recuperação física, inclusive Cássio, que reclamou de dores no quadril na partida contra o Deportivo Lara. A tendência é que ele não seja problema para o jogo de domingo.

O Corinthians ainda anunciou duas trocas na lista dos inscritos no Campeonato Paulista. Saíram Yago e Camacho, negociados com Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, e entraram Marllon e Matheus Matias. Assim, ambos podem ficar como opção no banco de reservas diante do Bragantino.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.