/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

São Paulo volta a vencer o CRB e avança com folga na Copa do Brasil

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O São Paulo se impôs fora de casa nesta quarta-feira, venceu o CRB por 3 a 0 e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, em que fez 2 a 0 no Morumbi, o time comandado interinamente por André Jardine pressionou os mandantes do início ao fim do jogo e deu poucas chances para o adversário tentar reagir.

No estádio Rei Pelé, Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio construíram o placar com gols no início do primeiro e do segundo tempo. E foi pouco. Apesar da boa exibição, o time ainda demonstra falhas nas finalizações. Tréllez perdeu pelo menos duas boas chances de gol.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos, após boa jogada de Valdívia pela esquerda, que achou Marcos Guilherme desmarcado na entrada da área. o atacante girou e bateu para abrir o placar.

Com a vantagem ampliada, o time chegou a sofrer pressão dos alagoanos. Mas com Anderson Martins de volta ao time titular e Rodrigo Caio em bom dia, a zaga não deu chance para os mandantes. Neto Baiano teve a única real chance de empatar, sozinho frente a frente com o gol vazio, mas furou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os visitantes entraram em campo no segundo tempo indo para cima e, logo aos três minutos, após boa triangulação de Petros com Marcos Guilherme, marcou novamente. Pela direita, o volante cruzou para Valdívia marcar.

Vencendo por 2 a 0, o São Paulo continuava mais perto de ampliar do que o CRB de descontar. Aos 13, Rodrigo Caio aproveitou cobrança de escanteio de Valdívia para cabecear e fazer o terceiro gol do seu time.

O resultado coloca o São Paulo na quarta fase da Copa do Brasil, etapa em que foi eliminado no ano passado pelo Cruzeiro. Mas o time já pensa nos próximos dois jogos, pelas quartas de final do Paulistão, contra o São Caetano, sábado e terça-feira.

A expectativa do clube é de que Diego Aguirre consiga regularizar seu visto de trabalho e possa estar à frente do São Paulo na preparação e nos duelos contra o time do ABC Paulista.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 3 São Paulo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

CRB - João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Feijão (Serginho); Diego, Edson Ratinho (Rafael Bastos), Juliano e Neto Baiano (Marcão); Willians Santana e Juninho Potiguar. Técnico: Mazola Júnior.

SÃO PAULO - Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes) e Cueva; Marcos Guilherme, Tréllez (Brenner) e Valdívia. Técnico: André Jardine.

GOLS - Marcos Guilherme, aos cinco minutos do primeiro tempo; e Valdívia, aos três, e Rodrigo Caio, aos 13 minutos segundo tempo.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Edson Ratinho (CRB); Petros e Tréllez (São Paulo).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.