/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Com Sidão, Aguirre divulga lista de 24 relacionados para 'decisão' no Morumbi

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista de 24 relacionados do São Paulo para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no Morumbi. A partida de ida terminou com triunfo do time do ABC por 1 a 0.

E a principal novidade da listagem é a presença do goleiro Sidão, que volta a ser relacionado depois de quase quatro semanas após se recuperar de uma lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo Reinaldo, o atacante Tréllez e o volante Araruna, que também se reabilitaram de lesões, também retornam.

A equipe são-paulina não terá o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Cueva, ambos convocados para defenderem suas seleções para amistosos antes da Copa do Mundo. Além deles, desfalcam a lista Hudson, Edimar e Anderson Martins, os três em processos de recuperação.

Aguirre deu poucas dicas de uma possível escalação para o duelo contra o São Caetano. Abriu poucos minutos de seu treino nesta segunda-feira. Com o retorno de Sidão, ele disputa o posto de titular com Jean. Tréllez pode voltar ao time no lugar de Diego Souza, enquanto Reinaldo tem chance de substituir Júnior Tavares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além dessas possíveis mudanças, Aguirre terá de achar substitutos para os jogadores de seleção. Aderllan é o favorito para a vaga de Rodrigo Caio. Bruno Alves também é opção. No meio, Marcos Guilherme deve voltar para a equipe na vaga de Cueva.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão.

Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo.

Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves.

Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Pedro e Petros.

Meias: Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia.

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.