/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Botafogo apresenta Yago, ex-Corinthians, e Marcelo, que estava em Israel

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Yago, ex-Corinthians, e o volante Marcelo, que estava no Maccabi Tel Aviv, de Israel. Os jogadores chegam por empréstimo até o final do ano e já foram regularizados pelo time alvinegro.

Se o técnico Alberto Valentim quiser, a dupla pode estrear nesta terça-feira, às 21h30, no duelo contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A tendência, no entanto, é que fiquem no banco de reservas.

Yago, de 25 anos, destacou a receptividade dos colegas. Antes de chegar ao clube, o jogador disse que conversou com o lateral-esquerdo Moisés, que também recentemente trocou o time alvinegro paulista pelo carioca.

"Comentei com o Moisés como o ambiente é diferente, um pessoal mais jovem e receptivo. O pessoal me acolheu muito bem, assim como o Marcelo também. Um clube diferente de onde eu pude passar. Que eu possa fazer boas partidas no decorrer do ano", comentou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os jogadores foram apresentados aos jornalistas pelo gerente de futebol do clube, Anderson Barros. Marcelo, que tem 23 anos, lembrou que já havia trabalhado com o dirigente no Vitória, clube que o volante para o futebol. Também disse que vinha trabalhando normalmente e que está em plena forma física.

"Treinava normalmente em Israel e agora é a hora de conhecer os jogadores e o jeito do Valentim, como cada um gosta de receber a bola. Estou pronto e se o jogo fosse agora poderia até jogar, né(risos)?"

O Botafogo vem de derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na Taça Rio. O time alvinegro ocupa a quarta colocação no Grupo C com seis pontos, a três do líder Fluminense e a um da Portuguesa, a segunda colocada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.