/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Milton Mendes elogia elenco do Vasco e diz assumir maior desafio da carreira

O treinador de 51 anos fez elogios ao clube e ao elenco do time e admitiu que treinar a equipe carioca será o "maior desafio" de sua carreira

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Milton Mendes pediu disciplina e comprometimento aos seus futuros comandados Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Anunciado na noite deste domingo, o técnico Milton Mendes assumiu o comando do Vasco nesta segunda-feira, em substituição a Cristóvão Borges. E, ao ser apresentado oficialmente, o treinador de 51 anos fez elogios ao clube e ao elenco do time e admitiu que treinar a equipe carioca será o "maior desafio" de sua carreira.

"Agradeço ao presidente por esta oportunidade de estar no Vasco. A felicidade é enorme. É o maior desafio da minha carreira como treinador", disse Mendes, na entrevista coletiva concedida ao lado do presidente Eurico Miranda. "O Milton Mendes jogou no Vasco, conhece o Vasco", disse o dirigente.

O novo treinador do Vasco não poupou elogios ao clube. "Estou muito feliz com a estrutura que encontrei aqui em São Januário. Conheço a equipe. Tem bons jogadores e um potencial enorme. E vamos procurar fazer com que essa equipe renda um pouco mais. Existe sim jogadores mais novos e mais velhos, melhor, menos novos. Isso dá um tempero especial para a equipe."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Milton Mendes pediu disciplina e comprometimento aos seus futuros comandados. "Eu sou um treinador que gosto da disciplina. Comprometimento, organização e disciplina são pontos importantes no trabalho", avisou o técnico.

Ele aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da torcida nesta Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. "O torcedor é extremamente importante para mim. Tão importante quanto os jogadores. Sei que eles irão nos apoiar", convocou.

Mendes vai substituir Cristóvão Borges, que foi demitido após a queda do Vasco na Copa do Brasil, no meio da semana passada. No fim de semana, o time foi comandado pelo ex-jogador Valdir Bigode no clássico com o Botafogo que terminou sem gols.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.