/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Lesão sofrida ao perder pênalti tira Lucas Leiva de 'revanche' com o City

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Liverpool - O brasileiro Lucas Leiva definitivamente gostaria que a disputa de pênaltis da decisão da Copa da Liga Inglesa, no último sábado, nunca tivesse acontecido. Além de perder um dos pênaltis na série que culminou com o título do Manchester City, o volante do Liverpool sofreu uma lesão muscular justamente na hora da cobrança da penalidade e agora ficará de fora do novo confronto diante do City, desta vez pelo Campeonato Inglês, na quarta-feira.

Lucas Leiva acabou sendo um dos protagonistas negativos da derrota que culminou no vice-campeonato do Liverpool. Ele, o também brasileiro Philippe Coutinho e Lallana pararam em Caballero, que defendeu as três penalidades e se transformou no herói do City. Para piorar, o volante sofreu uma lesão muscular, não especificada, no momento da batida, como revelou o técnico Jürgen Klopp nesta terça.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Nós precisamos esperar por algumas coisas, mas não parece muito bom com o Lucas, ele não estará disponível. Ele teve problemas com um músculo quando bateu o pênalti, então eu acho que ele não está disponível. Nós precisamos esperar, mas é isto que eu acho", declarou o treinador.

Quem ainda pode reforçar o Liverpool na "revanche" desta quarta é o zagueiro Mamadou Sakho, que deixou o gramado no sábado após um choque acidental com seu companheiro Emre Can no primeiro tempo. "Sobre o Mama (Sakho), eu não sei ao certo. Nós precisávamos tomar a decisão no momento. Acho que fizemos o certo, mas até agora não ouvi sobre o problema real, então preciso esperar o julgamento do médico", explicou Klopp.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.