/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Agenda Esportiva: final de semana no ES tem Automobilismo, Futebol, Tiro com arco e Biribol

No domingo (06), às 8h, será realizada a 1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Tiro com Arco Outdoor. O campeonato será realizado no Campo de Tiro Com Arco

Redação Folha Vitória
audima
audima
A prova será realizada em Linha Única, com as duas Categorias Composto e Recurvo Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O esporte tem participação total na programação do fim de semana dos capixabas. Opções não vão faltar para acompanhar e participar dos eventos que acontecem pelo Espírito Santo.

Capixabão 2016

O futebol não para pelo Campeonato Capixaba. No próximo sábado (05), dois jogos acontecem pela Chave Norte da competição. Em Cariacica, o Rio Branco recebe o Real Noroeste às 16h30 na Arena Unimed Sicoob. O jogo vale pela 8ª rodada do Capixabão e define o líder da chave. No município de Linhares, a equipe do Linhares enfrenta o Sport Capixaba no Estádio Joaquim Calmon, às 15h.

Pela Chave Sul, o Espírito Santo duela com o Estrela do Norte no próximo domingo (06), na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica. O outro jogo da chave é entre Doze e Desportiva, também na Arena Unimed Sicoob, às 20h15, porém, só na próxima segunda (07).

Torneio de Biribol

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Torneio de Biribol acontece no Parque aquático Acquamania nos dois dias do final de semana, às 10h, no Município de Guarapari. O evento conta com a realização de partidas em três piscinas do parque. A modalidade é semelhante ao jogo de vôlei, com a vantagem de ser praticada dentro d’água, causando menor impacto.

Além do biribol, outra modalidade que será realizada é o Fitdance, com aulas comandadas pelas instrutoras Pamella Lopes e Lívia Induzzi, às 11h30, 12h30, 14h30 e 15h40.

1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Tiro com Arco Outdoor

No domingo (06), às 8h, será realizada a 1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Tiro com Arco Outdoor. O campeonato será realizado no Campo de Tiro Com Arco, ao lado do campo de futebol, localizado no Centro de Educação Física da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória.

A prova será realizada em Linha Única, com as duas Categorias Composto e Recurvo, sendo 50 metros para a categoria Arco Composto e 70 metros para o Arco Recurvo.

Copa Capixaba Superkarts

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Também no próximo domingo (06), às 16h será lançada oficialmente pelo Campeão brasileiro de Kart, Jadson Laurett, uma nova modalidade de kart híbridos e carenados. Trata-se da Copa Capixaba Superkarts. O evento acontece no Kartódromo internacional da Serra e somente pilotos inscritos na Copa Capixaba de Superkarts poderão realizar testes nos karts.

SERVIÇO 

Torneio de Biribol
Datas e Horários: Sábados e domingos, das 10h às 17h
Endereço: Rodovia do Sol – Km 32 – BR-101, Km 320, Amarelos, Guarapari
Ingressos: R$ 35 (meia) no site www.acquamania.com.br, R$ 40 (meia) na bilheteria

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.