/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Ponte Preta toma gol relâmpago e não consegue evitar volta na Copa do Brasil

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vilhena - A Ponte Preta não teve a estreia que gostaria na Copa do Brasil. Além de gol sofrido com apenas 30 segundos de jogo, o time campineiro não evitou a partida de volta ao ficar no empate por 1 a 1 com o Vilhena, no Portal da Amazônia, no interior de Rondônia, em jogo válido pela primeira fase da competição nacional.

Apesar do resultado não ser o esperado, a Ponte Preta carrega uma boa vantagem para o jogo de volta e pode até empatar sem gols no próximo dia 2 de abril, em Campinas, para avançar de fase. O vencedor deste confronto enfrentará Moto Club ou Boa, que empataram por 1 a 1 no primeiro duelo.

A Ponte usou um time praticamente reserva. Flávio, de cabeça, abriu o placar para o time da casa durante o primeiro minuto. O empate foi marcado por Fábio Santos, aos 24 minutos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.