/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Jair Ventura não quer marcação especial do Santos sobre Lucas Lima

Jair fez mistério sobre a equipe titular para o jogo contra o Palmeiras e também não revelou se Gabigol fará sua reestreia pelo clube santista

Redação Folha Vitória
audima
audima
Jair Ventura faz mistério sobre escalação de time que vai enfrentar o Palmeiras
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O técnico do Santos, Jair Ventura, deixou claro em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (2), que não pretende fazer uma marcação individual sobre o meia Lucas Lima no clássico com o Palmeiras, no domingo (5), às 17 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão.

“Não penso em marcação individual. Se marco ele (Lucas) individualmente, dou mais espaço para Dudu, Keno, Borja. Temos o nosso sistema defensivo, mas não vai ser uma marcação especial. Temos que ter a mesma atenção em todos. O Palmeiras tem um grande elenco”, enfatizou o treinador.

Jair fez mistério sobre a equipe titular para o jogo contra o Palmeiras e também não revelou se Gabigol fará sua reestreia pelo clube santista — o atacante foi contratado por empréstimo junto à Inter de Milão até o fim deste ano. No entanto, o treinador confia no potencial de sua equipe e no restrospecto positivo em jogos fora de casa neste início de temporada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Vamos jogar na casa do adversário, que está 100% e fez investimentos. Mas o Santos tem a sua força também. Conseguimos as nossas vitórias jogando fora de casa", ressaltou Jair.

O treinador do Santos enfrentará outro técnico da nova geração brasileira e estreante no futebol paulista: Roger Machado. "Somos contemporâneos nessa nova geração de treinadores. A gente estudou junto por dois anos no curso da CBF, terminamos a licença juntos. Já o enfrentei no Grêmio e no Atlético Mineiro. Agora, os dois em novos clubes, um grande centro como SSão Paulo, um clássico. Duelo legal, interessante, espero que possa sair vitorioso", projetou.

Jair Ventura transferiu o treinamento desta sexta no CT Rei Pelé para a Vila Belmiro. Segundo o técnico, a intenção era aproveitar a "atmosfera" da casa santista na véspera do confronto com o rival. "Achei legal e a resposta foi muito boa. O treino foi muito bom. Que essa atmosfera possa nos ajudar a fazer um grande jogo", finalizou o comandante santista.

*Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.