/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Escudero celebra gol 'na hora certa' e admite ser improvisado na lateral no Vasco

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O meia Escudero foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Resende, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. Ele marcou seu primeiro gol com a camisa do clube no início do segundo tempo, quando o adversário vencia, e deu início à virada por 2 a 1 em São Januário. Para o argentino, o gol saiu "na hora certa" para embalar a reação cruzmaltina.

"Para mim, foi muito importante o gol, na hora certa na partida. Deu muita confiança. O mais importante é que conseguimos virar o jogo. Nesse início de temporada, o time tem que se arrumar, encontrar um entrosamento bom. Isso só acontece com o trabalho. O torcedor sempre está certo (em cobrar) e nós temos que mudar isso dentro de campo", considerou nesta segunda-feira.

Mas não foi só pelo gol que Escudero chamou a atenção. Com o jogo empatado, o técnico Cristóvão Borges ousou e colocou o atacante Muriqui na vaga do lateral Alan. Com isso, foi justamente o argentino quem acabou recuado para cobrir o setor esquerdo da defesa. O meia, no entanto, garante que não foi nenhuma novidade e admitiu que pode ser improvisado novamente pelo setor.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Eu já tinha feito essa função várias vezes. Não de início, mas durante o jogo. Faço a lateral, não tenho problema. O importante é ajudar. Não tenho preocupação com isso. Olho os laterais para aprender e, quando precisar, ir bem nas partidas", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.