/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Reforçado por Erazo, Atlético-MG jogará com reservas em Divinópolis

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - O zagueiro Erazo será a principal atração do Atlético Mineiro na partida deste sábado com o Guarani, em Divinópolis, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre confirmou que vai escalar um time formado basicamente por reservas, mas reforçado pelo jogador equatoriano.

Erazo foi contratado pelo Atlético-MG após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e tem status de substituto do zagueiro Jemerson, vendido ao francês Monaco. Porém, o seu contrato ainda não havia sido regularizado, o que impediu de ser aproveitado nas rodadas iniciais do Mineiro e também da Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio.

Agora, porém, Erazo vai enfrentar o Guarani, até para adquirir ritmo de jogo visando a estreia do time na Copa Libertadores, o duelo com o Melgar, no Peru, na próxima quarta-feira. Inclusive, em função dessa partida, o técnico Diego Aguirre nem vai levar os titulares para Divinópolis, dando chance aos reservas do Atlético.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"É uma nova oportunidade para eles, que talvez não têm muitas oportunidades de jogar durante o ano. Confio que podem fazer um bom jogo, que estão em condições de mostrar porque estão no Atlético e que estão perto de uma oportunidade mais importante. Também é um jogo importante para todos. Tentaremos continuar na primeira posição e, para isso, temos que vencer lá", comentou o treinador.

Assim, o Atlético deve entrar em campo para encarar o Guarani com a seguinte formação: Giovanni; Gabriel, Edcarlos e Erazo; Carlos Cesar, Eduardo, Lucas Cândido, Dodô e Mansur; Henrique e Pablo.

Os jogadores relacionados por Aguirre para o duelo viajam na manhã deste sábado, às 9h30, para Divinópolis. Como poupou os titulares, o treinador relacionou quatro jogadores do juvenil. São eles: Pedro Henrique (lateral-direito), Renan (volante), Vinícius (meia) e Lucas Oliveira (atacante).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Os atletas que não foram relacionados vão treinar neste sábado na Cidade do Galo. No domingo, às 15h15, o elenco segue para Arequipa, local do duelo com o Melgar.

Confira a lista de relaciondos do Atlético para o duelo com o Guarani:

Goleiros: Giovanni, Uilson

Laterais: Mansur, Carlos César, Pedro Henrique

Zagueiros: Jesiel, Edcarlos, Gabriel, Erazo

Volantes: Lucas Cândido, Eduardo, Renan

Meias: Dodô, Yago, Vinícius

Atacantes: Pablo, Henrique, Lucas Oliveira

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.