/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Mesmo com a crise marcada por cinco jogos sem vitórias, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que o treinador Marcelo Oliveira ficará no comando do clube. "Marcelo é um técnico que nos últimos anos disputou seis finais de torneios nacionais e ganhou três. O Marcelo acabou de ser campeão com o próprio palmeiras e tem contrato até o final do ano. O currículo do Marcelo fala por ele mesmo", disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

Nobre também afirmou que a substituição de treinador não é solução em todos os casos. "Trocar de técnico às vezes não é solução para tudo. Gosto de manter técnico, mantive o Kleina na contramão da opinião de muita gente. Mas, se for ver, em 2014 troquei três vezes de técnico e em 2015, uma vez. Não sou dessa política, mas às vezes você percebe que está malhando em ferro frio e a troca é necessária", disse o dirigente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O presidente afirma que o treinador tem o apoio do elenco. "Em alguma vez, você percebe que o técnico perdeu o vestiário. Mas esse, com certeza, não é o caso do Marcelo no Palmeiras. Marcelo tem um bom relacionamento com o elenco e não vejo ele nessa situação de estar perdido com o vestiário", finalizou Nobre.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.