/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Edgardo Bauza lamenta chances perdidas pelo São Paulo

Para o técnico argentino, os gols perdidos pela equipe tricolor foram fundamentais na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, pelo Paulistão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Apesar da derrota, Bauza fez questão de destacar a dedicação dos jogadores Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O técnico Edgardo Bauza não escondeu a decepção com a equipe do São Paulo por causa das chances de gol desperdiçadas na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, sábado à noite, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão. Para ele, os gols perdidos foram fundamentais no resultado negativo.

"A falta de efetividade foi crucial para perdermos o jogo, acredito que jogando assim não vamos conseguir ganhar, o primeiro tempo era para ganharmos de dois ou três gols e terminamos perdendo", disse o treinador, lembrando das oportunidades perdidas por Ganso, Lugano e Calleri ainda na primeira etapa.

O argentino fez questão de destacar a dedicação de seus jogadores, principalmente após as entradas de Rogério e Alan Kardec, na segunda etapa, quando passou a atuar com três atacantes. "Fico com a equipe que fez um grande sacrifício, buscou desde o primeiro minuto fazer o gol, não posso me queixar de falta de vontade de meus jogadores em nenhum momento."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os jogadores do São Paulo voltarão aos treinos na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Na próxima terça-feira, às 20h30, o tricolor Mogi Mirim, no Pacaembu, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Paulista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.