/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Desportiva estreia no Capixabão com empate fora de casa contra Atletico Itapemirim

O Galo da Vila abriu o placar com o atacante Pardal, aos 37 minutos do primeiro tempo. A Tiva não se deu por vencida e empatou o jogo com o meia Mateus aos 10 minutos da segunda etapa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Atlético Itapemirim e Desportiva não saíram do 1 a 1 Foto: ​Henrique Montovanelli/Desportiva
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Atlético Itapemirim e Desportiva duelaram na noite da última quarta-feira (03), no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O placar ficou em 1 a 1, com gols de Pardal para o galo, e Mateus para a Tiva.

O primeiro tempo foi muito aberto, com as duas equipes criando oportunidades. O Galo da Vila, porém, chegou com mais perigo e abriu o placar com o atacante Pardal, chutando firme no canto de Felipe, aos 37 minutos. O atacante já havia acertado o travessão, no lance anterior, e a Tiva assustado com Willyan, de cabeça.

A Desportiva voltou melhor no intervalo, acalmando os ânimos e tendo mais a posse de bola. As mudanças de Erich Bomfim deram certo e a Locomotiva foi buscar o empate. Sorriso conquistou uma bola perdida na direita, avançou e cruzou na cabeça do meia Mateus, que deixou tudo igual, dentro da pequena área, fazendo seu primeiro gol pela equipe de Jardim América.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Foi um bom resultado, apesar de não ser o que a gente queria. O time deles é forte, saímos atrás, mas brigamos para conseguir esse empate. Não costumo fazer muitos gols, mas hoje saiu e pude ajudar a equipe. Foi mais que meio gol do Sorriso, que brigou, fez a jogada e eu só empurrei para dentro", declarou Mateus, enaltecendo a assistência do companheiro.

Próximos jogos 
O empate na estreia deixa a Desportiva com um ponto na Chave Sul, antes de enfrentar o Doze, no próximo dia 13, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica. O próximo compromisso do Galo será no dia 17 de fevereiro, também contra o Doze.

Ficha Técnica

Resultado: Atlético Itapemirim 1x1 Desportiva
Estádio: Estádio do Sumaré - Cachoeiro de Itapemirim
Gols: Pardal - Atlético (37'/1T) e Mateus - Desportiva (10'/2T)

Atlético Itapemirim
Wagner; Douglas Bessa, Rodrigo Lacraia, Lazio e Flavinho (Marcio Loyola); Caetano, Fábio Santos (Robert Gladiador), Zizu (Edilberto) e Ronicley; Rodrigo Pardal e Eraldo.
 
Desportiva Ferroviária
Felipe; Sorriso, Willyan, Rafael Olioza e Fred (Sidnei); Ivan, Moreira, Mateus e Jefferson Fernandes; Kleuber (Paulo Vitor) e Madison (Rominho).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.