/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Com assistências, Rodriguinho ganha espaço com o técnico Tite no Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Novo dono da camisa 10 do Corinthians e contratado para assumir a vaga de Renato Augusto, o meia Guilherme pode demorar mais do que o previsto para ganhar uma vaga entre os titulares. Por enquanto, é Rodriguinho quem tem chamado a atenção do técnico Tite na posição.

Os dois gols marcados pelo Corinthians no Campeonato Paulista até agora saíram de passes de Rodriguinho e Tite não tem poupado elogios ao jogador - apesar dele ter desperdiçado uma cobrança de pênalti na estreia contra o XV de Piracicaba. O treinador já cogita até a possibilidade de colocar Guilherme para atuar mais adiantado para que possa jogar junto com Rodriguinho.

Na próxima quinta-feira, o Corinthians enfrenta o Capivariano, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela terceira rodada do Paulistão. Recém-contratados, o meia Giovanni Augusto e o atacante André ainda aguardam a regularização da documentação para poderem ser relacionados. Tite deve usar o jogo para fazer ajustes na equipe para a estreia na Copa Libertadores, no próximo dia 17, contra o Cobresal, no Chile.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

REFORÇO - O zagueiro paraguaio Balbuena deve chegar neste domingo a São Paulo para fazer exames e assinar contrato com o Corinthians. Neste sábado, o clube entrou em acordo com o Libertad e vai pagar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões) pelo jogador. O compromisso será por três anos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.