/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cleiton Xavier volta a treinar com bola no Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Em meio a dúvida sobre o futuro do técnico Marcelo Oliveira, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e a principal novidade foi a presença do meia Cleiton Xavier no gramado. O jogador treinou com bola pela primeira vez após a lesão que o tirou do gramado por 45 dias. A previsão de afastamento era de até oito semanas.

Cleiton Xavier está na lista de inscritos do Palmeiras para a Copa Libertadores, mas não está entre os 28 do Campeonato Paulista. Entretanto, o regulamento do Estadual permite que se façam mudanças na lista caso um atleta tenha sofrido uma lesão. Moisés passará por cirurgia e pode ser trocado pelo meia.

Desde que chegou ao clube, Cleiton Xavier ainda está devendo com a camisa do Palmeiras. No ano passado, ele fez apenas 17 jogos, sendo o último no dia 19 de agosto. O meia foi contratado por pedido do presidente Paulo Nobre, fã declarado do jogador.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No total, o Palmeiras conta ainda com nove atletas no departamento médico. O goleiro Jailson, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios fazem recondicionamento físico. O zagueiro Leandro Almeida se recupera de tendinite na coxa direita, o meia Moisés passou por cirurgia no pé esquerdo. Fellype Gabriel passou por artroscopia no joelho, o atacante Luan se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles e o lateral-direito João Pedro e o meia Jobson sofreram lesões não divulgadas pelo clube.

Sob clima de mistério, o Palmeiras se prepara para o confronto com o Rosario Central, quinta-feira. Nesta terça-feira, o time treinará sem a presença da imprensa, algo que deve ser repetir na quarta-feira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.