/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Velho conhecido de Aguirre, volante uruguaio é anunciado pelo Inter

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Porto Alegre - O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2015. Antigo conhecido do técnico Diego Aguirre, o volante uruguaio Nicolás Freitas foi oficializado pela diretoria do clube. Ele foi aprovado nos exames médicos, assinou contrato até o fim do ano e será apresentado durante a tarde, a partir das 16 horas.

Freitas tem 27 anos e foi um pedido de Aguirre, com quem trabalhou no Peñarol em 2011. Na ocasião, o time uruguaio chegou à decisão da Libertadores, na qual foi derrotado pelo Santos. O jogador ainda tem passagens por Bella Vista (URU), Everton (CHI), Rosário Central (ARG) e Montevidéu Wanderers (URU), onde atuou no ano passado.

O jogador foi anunciado somente nesta sexta, mas havia desembarcado em Porto Alegre na quarta, e na quinta já realizou seu primeiro treino ao lado dos novos companheiros. Sua oficialização ainda não havia acontecido por conta da falta de um documento que permitiria sua regularização.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Até pelo prestígio que tem com Aguirre, Freitas deverá ser inscrito na Libertadores. O volante terá como concorrentes por uma vaga como titular nomes como os de Aránguiz, Bertotto, Nilton e Wellington. Recentemente, o Inter perdeu um jogador da posição: Willians, negociado com o Cruzeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.