/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Doriva arma Vasco com apenas um volante em treino para pegar o Bangu

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O técnico do Vasco, Doriva, comandou na tarde desta quinta-feira, em São Januário, um treino tático em que optou por uma formação ofensiva. Ele não vai poder contar com o volante Guiñazu no jogo de sábado, contra o Bangu, e parece disposto substituí-lo por um meia.

Como Marcinho volta ao time, a tendência é que o Vasco atue com outros três meias: Julio dos Santos, Bernardo e Rafael Silva. Eles procuraram nesta quinta aproximação com o atacante Gilberto, que vai ter de se movimentar bastante para possibilitar tabelas e abrir espaços para seus companheiros chegarem à área do Bangu.

Durante o treino, Doriva fez algumas mudanças. Thalles ficou ao lado de Gilberto por alguns minutos, sem a presença de Bernardo em campo. Essa pode ser uma variação tática para o decorrer do confronto com o Bangu. Ou seja, tentara vitória com dois atacantes.

Guiñazu está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. E Jhon Cley perdeu a vaga para Marcinho.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.