/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Porto Vitória se despede com vitória da Copa São Paulo

Atual vice-campeão do Capixabão Sub-20 e campeão da Copa Espírito Santo Sub-20, Porto Vitória vence o Carajás/PA por 2 a 1 em sua despedida na Copinha

Flávio Dias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Lenno Costa/CEC
Já eliminados, Porto Vitória e Carajás se enfrentaram no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Porto Vitória conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua última partida na principal competição de base do futebol brasileiro, a equipe capixaba venceu o Carajás/PA por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (9), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Com o resultado, o Porto Vitória se despede do torneio na terceira colocação do Grupo 7, com três pontos, atrás de Ferroviária/SP, líder com nove pontos, e São Paulo, vice-líder com seis pontos. Também eliminado, o Carajás termina na lanterna da chave, sem pontuar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Atual vice-campeão do Capixabão Sub-20 e campeão da Copa Espírito Santo Sub-20, o Porto Vitória caiu no Grupo 7. A estreia foi logo diante do São Paulo, com derrota por 5 a 1. Na segunda rodada, nova goleada, desta vez sofrida para a Ferroviária por 4 a 0.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nesta terça-feira, já eliminado, o time capixaba abriu o placar com Lucas Titol, aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 44, Natã, de cabeça, fez 2 a 0. No segundo tempo, o Carajás diminuiu somente aos 44 minutos, com Iarley.

Despedida do Nova Venécia

Nesta quarta-feira, o Nova Venécia também se despede da Copinha. Já eliminado, com duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o time do Norte do Estado enfrenta o também já eliminado Remo, às 19h30, em Diadema (SP).

Campeão do Capixabão Sub-20, o Nova Venécia ainda não marcou gols na competição nacional. A equipe estreou com derrota para o Água Santa por 4 a 0. Na segunda rodada, sofreu diante do Santos, sendo goleado por 7 a 0.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.