/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cássio se machuca no primeiro treino do Corinthians e passará por exames

Cássio se machucou durante um trabalho específico para os goleiros. Para a posição, o Corinthians conta com Filipe e Walter, além de Ronald, do sub-17.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O goleiro Cássio não começou bem a temporada no Corinthians. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, durante a primeira atividade do ano, o titular da meta sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e passará por exames.

A principal novidade no retorno das férias foi o técnico Tiago Nunes, que na sua entrevista coletiva de apresentação confirmou a dispensa do volante Ralf e do meia Jadson.

Os atletas fizeram testes físicos e exames com a nutricionista do clube, Christine Machado Neves. Depois, o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento e, na sequência, Tiago Nunes conduziu o trabalho auxiliado por Evandro Fornari e Kelly Guimarães.

Cássio se machucou durante um trabalho específico para os goleiros. Para a posição, o Corinthians conta com Filipe e Walter, além de Ronald, do sub-17. Nesta terça, o elenco volta a treinar pela manhã.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A segunda-feira foi agitada no Corinthians. Além da chegada de Tiago Nunes, o clube anunciou a saída do atacante Clayson, que foi para o Bahia, e do volante Junior Urso, vendido para o Orlando City, dos Estados Unidos. O meia Sornoza foi anunciado pela LDU, mas o clube paulista ainda não oficializou a negociação - o equatoriano será emprestado por uma temporada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.