/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Oficializado, Anderson Martins assina por três anos com o São Paulo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Anderson Martins, que estava no Vasco. O atleta assinou contrato de três temporadas com o clube paulista, fez exames médicos e deve ter o primeiro contrato com o restante do grupo de Dorival Junior ainda nesta quarta.

O zagueiro é o terceiro reforço a chegar ao São Paulo para 2018, depois do goleiro Jean e do meia-atacante Diego Souza. Além deles, o time contratou Jucilei e Edimar, que estavam emprestados ao time até o término de 2017, e teve os retornos de Hudson e Reinaldo, que atuavam emprestados pelo clube ao Cruzeiro e para a Chapecoense, respectivamente.

"Além da qualidade indiscutível, o Anderson tem experiência, que se alia a nossa juventude, equilibrando ainda mais o perfil do grupo", celebrou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além do Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011, em sua primeira passagem pela equipe, Anderson Martins passou pelo Vitória e pelo Corinthians, e também jogou no futebol do Catar.

A transferência para o São Paulo foi rápida. Anderson Martins rescindiu o contrato na terça com o Vasco, em acordo firmado com o clube depois de não receber salários. Desta forma, ele ficou livre para aceitar a proposta do time paulista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.