/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Gilberto reconhece má fase do Fluminense e crava: 'Não podemos mais pecar'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Em meio a crise financeira, saídas de nomes importantes do elenco e resultados decepcionantes, o torcedor do Fluminense tem muitos motivos para se preocupar neste início de 2018. Os próprios jogadores sabem que o início de temporada não é bom e, por isso, o lateral Gilberto afirmou que o time não pode mais errar.

"A gente não pode pecar mais. Precisamos melhorar nossa concentração. Parar para pensar, conversar e acertar para não acontecer mais erros. Precisamos ter personalidade para superar esse momento", declarou nesta quinta-feira.

O Fluminense ainda não venceu em 2018. Na Florida Cup, perdeu nos pênaltis para o PSV e caiu por 3 a 1 para o Barcelona de Guayaquil. No Carioca, perdeu a estreia para o Boavista, também por 3 a 1, e acumulou dois empates sem gols na sequência, contra Botafogo e Portuguesa.

Mais do que os resultados, as atuações da equipe estão irritando o torcedor. Na última quarta, por exemplo, o Fluminense foi dominado pela Portuguesa e precisou lutar para não sair derrotado. No domingo, o duelo será diante do Madureira, fora de casa, e os jogadores só pensam na vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Vamos pensar no Madureira. A gente precisa vencer. Cabe a nós, junto do professor Abel, acertarmos as coisas que não saíram como o esperado e irmos em busca da vitória no domingo", considerou o goleiro Júlio César.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.