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Esportes

Palmeiras deve selar renovação de contrato de patrocínio em duas semanas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
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São Paulo - Palmeiras e Crefisa já estão em estágio avançado na negociação para oficializar a renovação de contrato de patrocínio master por mais um ano. O acordo deve ser selado em torno do dia 15 de fevereiro, pouco depois da eleição para o Conselho Deliberativo do clube, que terá como alguns dos principais candidatos os proprietários da empresa, o casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira.

As bases estão definidas: o vínculo será por mais uma temporada, com investimento de R$ 80 milhões. O acordo atual venceu no último dia 21 e era de R$ 66 milhões anuais. A equipe continua utilizando a marca no uniforme porque o contrato permite o uso do anúncio no uniforme até um mês depois do fim vínculo.

A data para confirmar a renovação foi escolhida para depois da eleição no Conselho Deliberativo do Palmeiras para não gerar desgaste ao casal dono da Crefisa. A candidatura de ambos causou desentendimento entre o atual presidente, Maurício Galiotte, apoiador da chapa, e o antigo mandatário, Paulo Nobre, que viu irregularidades na postulação dos dois por entender que não atendem aos requisitos de antiguidade no quadro de sócios do clube.

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Os empresários têm como principal apoiador político o ex-presidente Mustafá Contursi, líder da chapa Palmeiras Forte. Na quarta-feira o grupo vai promover um jantar em um hotel no centro da capital paulista para formalizar o lançamento da candidatura, que foi protocolada no último dia 11.

A empresa quer estreitar o vínculo com a atual gestão do Palmeiras e deve, inclusive, abrir uma unidade da Crefisa dentro do Allianz Parque nos próximos meses.

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