/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

“Vô Nada!”: vídeo viraliza e cai nas graças das crianças

Além dos vídeos cantando, Carlos também divide seu dia a dia com seguidores, mostrando sua rotina no trabalho e ao lado da família

Guilherme Lage

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução redes sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Se você é pai, mãe, quem sabe até um tio, ou professor, em 2024, com certeza passou por uma situação que te deixou com a pulga atrás da orelha. Ao pedir que um pequeno realizasse alguma tarefa ou que te ajudasse algo, obteve como resposta um sonoro "vou nada!"

Para piorar a situação, bem faceiro, o malcriado ainda dava uma bela risada após a piada. Mas de onde afinal veio o bordão que conquistou milhões de brasileiros, principalmente as crianças?

Leia também: 

> Festival Aracruz Sabores reúne gastronomia e cultura na Barra do Sahy

> Réveillon em Cariacica terá shows de Aline Barros e Anderson Gomes

> Novo rodízio na Praia do Canto terá área kids com cinema

O autor do meme responde por vários nomes: Carlos Eduardo, Carlinhos, MC Carlos Funk Sumaré, mas o apelido que realmente lhe conquistou a fama é "Tatá". Ele é um influenciador que já conta com quase 6 milhões de seguidores nas redes sociais. 

No vídeo em questão, Tatá mostra uma melancia para a câmera. Ao ser repreendido pela mãe, que pede que jogue a fruta fora, ele não pensa duas vezes e manda um: vou nada. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Daí para frente não teve mais jeito, o bordão caiu nas graças do público e se tornou febre pela espontaneidade e pela rapidez com que a resposta saiu da boca do rapaz. 

O vídeo original foi gravado no início do ano, mas até hoje ainda faz a cabeça de muita gente por aí.

O homem por trás do mito

E quem é o Tatá, o homem por trás do mito? O nome do influenciador é Carlos Eduardo Silva, de 38 anos. Ele é morador da cidade de Sumaré, em São Paulo. O rapaz já é adorado por milhares de internautas há bastante tempo. 

Isso porque antes dos bordões, ele já era conhecido há quase uma década. Apaixonado por funk e rap, Tatá já gravava diversos vídeos para o youtube, onde aparecia cantando e rimando. 

Na verdade, a cantoria e as rimas aconteciam com tanta frequência, que colocavam a mãe e os irmãos do rapaz em tempo de perder o juízo dentro de casa, rendendo situações cômicas. 

Tatá tem síndrome de down e possui uma dificuldade na fala. O apelido, por exemplo, vem da tentativa de pronunciar "Cacá", seu apelido dado por familiares. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Antes, ele era conhecido nas redes sociais pela alcunha "MC Carlos Funk Sumaré", que aprendeu a escrever após decorar as letras, como a irmã explicou em uma ocasião. 

Além dos vídeos cantando, Carlos também divide seu dia a dia com seguidores, mostrando sua rotina no trabalho e ao lado da família. Atualmente, ele conta com 5,9 milhões de seguidores e já fez publicidade para diversas marcas famosas, como Burger King e Duolingo.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.