PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ex-RecordTV é encontrado morto aos 47 anos em apartamento

Voltaire Porto ficou conhecido quando comandou o Cidade Alerta regional no Rio Grande do Sul. Causa da morte ainda não foi divulgada e apresentador deixa esposa e três filhos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @voltaireporto
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ex-apresentador da RecordTV, o jornalista Voltaire Porto foi encontrado morto em seu apartamento na noite desta terça-feira (13). Segundo informações do R7, a polícia ainda investiga a causa da morte, mas trabalha com a hipótese de suicídio.

Ainda de acordo com o portal, o jornalista de 47 anos de idade era casado com Kamila Machado, com quem tinha três filhos: Lavínia, de 5 anos de idade, Valentim, de 3, e Ícaro, de 2.

LEIA TAMBÉM: Mansão milionária de Luccas Neto tem pista de boliche e máquina de pelúcias

Voltaire ficou conhecido quando comandou o Cidade Alerta regional do Rio Grande do Sul. 

LEIA TAMBÉM: Com câncer, Simony é internada e faz novo tratamento contra doença

"Luto! O jornalista Voltaire Porto, apresentador da Rádio Guaíba e ex-apresentador da RecordTV no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa, na zona Norte de Porto Alegre, no começo da noite desta terça-feira (13)", diz trecho de nota publicada pela emissora de Silvio Santos, onde o comunicador trabalhava até falecer. 

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen tenta reatar e dá em cima de Leo DiCaprio, diz revista

Foto: Reprodução/Instagram @voltaireporto


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.