PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gkay passa mal, fica sem celular e está reclusa em casa: "Ataques"

Após ter sido supostamente internada sob efeito de remédios, influencer está "lúcida", diz equipe. Polêmica começou após fala de Fábio Porchat

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leo Franco/AgNews

Que situação! 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Passando por um período para lá de conturbado em seu capital social, Gkay repousa reclusa em casa após entrada em hospital por mal súbito no fim da tarde desta terça-feira (27). A informação é da equipe da artista, que também diz que a influenciadora está sem acesso ao celular para evitar "ataques" que anda sofrendo. 

LEIA TAMBÉM: Gkay é internada às pressas sob efeito de remédios e saúde preocupa

Toda a polêmica envolvendo a dona da Farofa da Gkay começou depois de ela reclamar de uma piada feita por Fábio Porchat em programa de fim de ano. Paulo Veira e Tatá Werneck acabaram indo parar no olho do furacão, também, por envolvimentos correlatos, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou. 

LEIA TAMBÉM: Previsão dos famosos: Luan Santana terá filho em 2023, diz sensitiva

Ao contrário do publicado pela mídia nesta terça (27), por outro lado, a assessoria de imprensa da influenciadora nega internação sob efeito de remédios, como foi confidenciado ao colunista Leo Dias por amigo próximo de Gkay na última noite (27). 

LEIA TAMBÉM: Mãe de Pelé está viva; saiba idade de dona Celeste e real estado de saúde

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter, para preservá-la, devido a grande massa dos ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias”, alegou a equipe da empresária. 

LEIA TAMBÉM: Réveillon 2023: qual cor de roupa usar na virada? Márcia Sensitiva fala

"Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada”, também informaram os agentes da blogueira ao jornalista. 

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: capixaba eleito Mister Brasil posta fotos e mudança surpreende

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.