/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Família de Alex Lima vende latas natalinas para custear tratamento de saúde do artista

Músico que integrou a banda Manimal está em estado de coma desde 2013 após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução redes sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A família do músico e compositor Alex Lima, da banda Manimal, promove mais uma campanha natalina beneficente para custear o tratamento de saúde do artista, que se encontra em coma desde 2013, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe de Alex, Vera Lima, lança uma nova versão das latas estilizadas "Viva Alex", que neste ano conta com arte de uma nova ilustração do artista Zota Coelho (@estudiozota) e o rótulo feito por Sofia, filha mais velha de Alex.

A lata vem com um panetone artesanal da padaria Tortellote e é estilizada com a face do artista em símbolos natalinos. Ela custa R$ 35. As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp (27) 9 8813 5736.


O irmão de Alex, o também músico e cantor Amaro Lima, registrou em sua conta no Instagram sobre a campanha. 

LEIA TAMBÉM: Feiras de Natal oferecem sabores exóticos e artesanato do ES como opções de presentes

"Todo ano, minha mãe guarda as latas da alimentação do Alex e faz essa lembrança de Natal para ajudar no tratamento do meu irmão. E se você quiser fortalecer essa corrente do bem, além de comprar a lata, marque um amigo e compartilhe esse post pra que essa mensagem chegue pra mais pessoas. Desde já, agradecemos todos vocês", publicou.

Alexandre Lima foi secretário de Cultura de Vitória

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Alex Lima, com 53 anos, entrou em coma depois de uma cirurgia em 2013, e segue nesse estado até hoje. Todo ano, a família faz ações para ajudar nas despesas com os cuidados pra ele. 

Foto: Divulgação
Alexandre Lima integrou as bandas Manimal e Radio Esperienza

Ele integrou as bandas Manimal e Radio Esperienza, e foi a escolha do então prefeito Luciano Rezende (Cidadania) para ser o secretário de Cultura de Vitória.

Já foram leiloadas obras de arte e imóveis foram vendidos na tentativa de mantê-lo de forma digna, enquanto corre o processo movido contra o hospital, que segue em segredo de Justiça.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.