/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ex-funcionária da família Poncio é atacada e pede respeito na web

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A ex-funcionária que cuidava dos filhos de Sarah Poncio, Cyntia Acyndel usou o Instagram para pedir respeito após ter sido alvo de ataques de internautas que a criticaram depois que Sarah Poncio e Jonathan Couto perderam a guarda de Josué, filho adotivo deles.

Por favor, parem de encher meu direct e comentar minhas fotos com coisas absurdas na qual vocês não sabem. Parem! Quem sou eu para intervir algo nesse momento, só peço uma coisa: respeito, escreveu ela.

Cyntia, que se recupera de uma cesárea, ainda pediu respeito:

Respeitem o meu puerpério, estou me recuperando de uma cesárea há 15 dias, já não estou nada bem fisicamente e psicologicamente. Por favor, parem! Assim como todos estão, estou sem chão! Meu coração chora. Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo, finalizou.

Na quinta-feira, dia 9, Sarah contou que a mãe biológica de Josué conseguiu retomar a guarda do filho e desabafou sobre a perda do menino.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A mãe biológica teria relação com Cyntia, que intermediou o contato entre ela e Sarah no início de tudo. O motivo seria porque a mãe da criança não tinha condições de cuidar dele.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.