/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Com show marcado em Guarapari, dupla Zé Neto e Cristiano cancela agenda para tratamento de saúde

Ainda não foi informado como ficará a programação do evento. Além da dupla, as cantoras Maiara e Maraísa também estão com show para o mesmo local e data

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O show da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria na próxima quinta-feira (30), em Guarapari, foi cancelado em decorrência ao tratamento do cantor Zé Neto. Em comunicado divulgado neste domingo (26), a dupla informou o cancelamento de todas as apresentações até o dia 9 de janeiro.

A postagem informa que a decisão foi tomada "em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco do pulmão".

A assessoria informou, ainda, que Zé Neto já deu início ao novo tratamento e deverá ficar em repouso pelos próximos dias. De acordo com o médico Wandervan Antônio de Azevedo, não há necessidade de internação.

Ainda não foi informado como ficará a programação do evento em Guarapari. Além da dupla, as cantoras Maiara e Maraísa também estão com show para o mesmo local e data.

Zé Neto revelou doença na última semana

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um grave problema de saúde. De acordo com informações de um vídeo divulgado pelo Balanço Geral, o sertanejo está com um problema nos pulmões e teria desenvolvido a doença por conta do uso de cigarro eletrônico.

Nas imagens, o sertanejo explica que achou que não iria conseguir gravar o seu último trabalho com a dupla por causa da doença:

"Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto, eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Eu sei que aqui todo mundo sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão.
Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez acho vamos sair daqui com um baita projeto. Muito obrigado, de coração".

Após a preocupação dos fãs, a assessoria do cantor veiculou uma nota sobre o estado de saúde dele, revelando que a doença pode ser um resquício da covid-19 e também uma das consequências dele fumar cigarro eletrônico.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento, diz a equipe em nota enviada a Leo Dias.

Leia também:
Zé Neto fala sobre doença no pulmão após cigarro eletrônico: 'Um problema sério'


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.