PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo vão dançar para 10 mil no Shopping Vitória

O Quebra-Nozes Capixaba, idealizado pela bailarina Liviane Pimenta, acontece neste s´ábado (18) e domingo (19) no Parque Cultural Reserva Vitória, anexo ao mall

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Pedro Permuy
Liviane Pimenta, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo: no palco de O Quebra-Nozes Capixaba
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Quebra-Nozes Capixaba abre a agenda artística do Parque Cultural Reserva Vitória, anexo ao Shopping Vitória, com chave de ouro! Entre este sábado (18) e domingo (19), nas duas sessões do espetáculo, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo vão dançar para 10 mil pessoas. Além da dupla, outros mais de 400 profissionais estão envolvidos nas cenas que serão divididas em dois atos. 

Os ingressos do espetáculo foram distribuídos pelo mall e cada um da plateia terá que levar um quilo de alimento não perecível, que vai ajudar entidades do Espírito Santo. 

Os bailarinos receberam a Coluna Pedro Permuy nos bastidores do espetáculo na manhã deste sábado (18). "Eu fico feliz de estar envolvido em um projeto desse, com a Ana Botafogo, inaugurando o parque que é tão importante, ecológico, cultural em Vitória", destacou Carlinhos ao Folha Vitória

Foto: Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Curva da Jurema terá reforma total para virar ponto turístico de Vitória

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ana completou: "Nossos aplausos vão para essa iniciativa, de quererem transformar esse parque em uma reserva cultural, ecológica... Nada melhor que essa inauguração ter dança. A gente fica muito feliz. E o espetáculo terá tudo da nossa cultura, da cultura capixaba". 

Foto: Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Mahmoud dá dicas de sexo em pontos turísticos de Vitória e Vila Velha

"Também é uma oportunidade, em um momento de Natal, de as pessoas conhecerem a história do Quebra-Nozes. Será uma noite de encantamento, de descoberta e é um momento que o próprio público vai se reconhecer, porque terão os grupos regionais. É trazer a história, que vem da Europa, para Vitória, capixaba. Isso é muito bom. Aplausos para Liviane Pimenta, que teve essa ideia. Eu e Carlinhos somos estimuladores e padrinhos desse projeto, que é dela, na verdade", pontuou ainda a bailarina. 

LEIA TAMBÉM: Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo posam em jantar, em Vitória

Foto: Pedro Permuy


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.