/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cantor do hit "Late, Coração" é preso após briga com ex-mulher

Ávine Vinny teria feito ameaças de morte contra a ex. Em um dos casos, policiais acompanharam a ligação telefônica

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dono de uma das músicas mais tocadas nas rádios e na internet em 2021, o cantor Ávine Vinny, do hit Coração Cachorro (Late, coração), foi preso na noite desta segunda-feira (13), após uma briga com a ex-mulher. Durante a discussão, o artista teria feito ameaças de morte contra ela.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, a mulher e o cantor discutiram por telefone, quando ocorreu a primeira ameaça.

A ex de Ávine teria gravado toda a ligação e se encaminhado até a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

No local, ela teria ligado para o cantor mais uma vez, na presença de policiais. Foi quando ela sofreu outra ameaça de morte. Com isso, a polícia foi até a casa de Ávine e ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi detido.

*Com informações da coluna Léo Dias, do Metrópoles

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.