/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Letícia Colin diz que família sobreviveu à Covid-19 e faz relato forte após se recuperar da doença: Caminhava se apoiando nas paredes

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Letícia Colin usou o Instagram nesta quarta-feira, dia 9, para revelar que ela, o marido, Michel Melamed, e o filho, Uri, tiveram Covid-19 e enfrentaram uma experiência assustadora após os sintomas da doença aparecerem, principalmente com o bebê.

Meu filho de um ano ensopava suas roupinhas e lençóis, Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara. Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes - nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: Nós precisamos sobreviver, escreveu.

Letícia ainda justificou o ensaio fotográfico que acompanha o relato forte sobre os dias de quarentena:

Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra.

A atriz reforçou a importância do uso de máscara e de se fazer o distanciamento social:

A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.