/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após participar de festa de Carlinhos Maia, Vanessa Giácomo rebate críticas

"Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento. Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive covid e sei da gravidade da doença," disse a atriz

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No dia 19 de dezembro Carlinhos Maia realizou o tradicional Natal na Vila - uma celebração de Natal que faz anualmente na cidade onde nasceu em Penedo, no Alagoas.

Antes do evento, o influenciador digital havia adiantado que a festa respeitaria os protocolos da Organização Mundial da Saúde por conta da pandemia do coronavírus. E após o youtuber postar vídeos e registros da festa em suas redes sociais, ele logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, já que a festa contou com vários convidados que aparecem dançando juntos e sem máscaras.

Vanessa Giácomo também esteve presente na festividade e, por conta disso, passou a receber mensagens em suas redes sociais com críticas, tendo respondendo uma delas, de acordo com a revista Marie Claire.

A hater disse:

'Dando exemplo aglomerando', e a atriz rebateu:

'Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento. Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive COVID e sei da gravidade da doença.'

Eita!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.