/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Alok lamenta a distância da esposa e da filha por estar isolado por testar positivo ao novo coronavírus

Em virtude de complicações pelo novo coronavírus, o parto de Romana aconteceu de maneira prematura

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alok junto com sua esposa, Romana Novais, receberam neste mundo na última quinta-feira, dia 3, a pequena Raika. O casal que já tem Ravi acabaram testando positivo para o novo coronavírus recentemente e por conta de complicações do vírus, a esposa do DJ acabou tendo o parto prematuro.

Ele que está totalmente isolado resolveu escrever um texto nesta sexta-feira, dia 4, em suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após o nascimento da filha.

Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer. Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Agora é seguir com as recomendações médicas para continuar em casa e esperar Romana e Raika terem alta para Alok matar a saudade das duas, não é mesmo!?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.