Ex-mulher de Hulk diz que família está devastada com namoro do jogador com a sobrinha dela
Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, disse a ex-mulher
Iran Angelo rompeu o silêncio e desabafou sobre a situação que ganhou recente repercussão, um verdadeiro caso de família. É que a sobrinha dela, Camila Ângelo, engatou um romance com seu ex-marido, nada menos que o jogador Hulk, ex-Seleção Brasileira.
À coluna de Leo Dias, do Uol, Iran disse que a família está devastada com a situação. Um comunicado enviado pelos advogados e reproduzido na coluna de Leo Dias dela mostra o tom de descontentamento.
“Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado”, diz o comunicado.
A nota prossegue:
"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados. A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as .
Carta da sobrinha
Mais cedo uma carta que Camila escreveu para a tia após assumir o namoro com Hulk foi divulgada. No desabafo, ela pede para a familiar entender a situação.
“[…] Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos. Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China,nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco”.