/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck revela que consultou astrólogos e tarólogos quando conheceu Rafael Vitti

Tatá assumiu flertar com o budismo, espiritismo, religiões africanas, além de adorar cristais e consultar seu mapa astral

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tatá Werneck, capa do caderno ela do jornal O Globo, de domingo, dia 30, onde é chamada de a nova rainha do humor brasileiro, contou um pouco sobre sua vida espiritual - sempre com muito bom humor, é claro. A apresentadora - do Lady Night - e atriz foi criada no catolicismo, e é devota de São Miguel Arcanjo e Santa Terezinha das Rosas, mas também flerta com o budismo, espiritismo, religiões africanas - além de adorar cristais e consultar seu mapa astral.

Aliás, foi isso que ela fez quando conheceu Rafael Vitti, atualmente seu noivo, que é 12 anos mais novo. Tatá revelou que consultou diversos astrólogos e tarólogos:

Todos foram unânimes em dizer que ele era uma pessoa maravilhosa. E de fato é. É de uma gentileza, de uma educação, de um carinho, de uma inteligência…

E brincou:

Aconselho as mulheres a baixar a faixa etária.

Mas Tatá também falou de coisa séria. A atriz não voa desde o começo do ano, após passar férias em Orlando, nos Estados Unidos, e avisar à comissária de bordo que estava com chiado no peito. A mulher então disse que ela não poderia seguir viagem, alegando que uma criança quase morrera de asma durante um voo. Isso fez com que ela só voasse de novo uma vez, para Noronha, após sessões de terapia com hipnose.

Para viajar a trabalho, porém, a coisa muda:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Acabei desenvolvendo um medo de passar mal dentro do avião e não poder sair dele. E, agora, só consigo embarcar à base de remédio. O problema é que, para viagens a trabalho, não posso ingerir medicamento algum porque tenho que estar bem, com a minha capacidade de improvisação afiada.

Werneck mora no Rio e, quando precisa ir a São Paulo, acaba indo de carro mesmo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.