/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Pugs e cookies estampam embalagens de batom da Sephora

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- O novo lançamento da Sephora Collections, da linha própria da multimarcas de beleza, é uma coleção de 40 batons que se chama #LIPSTORIES, ou seja, histórias de lábios. Cada embalagem conta a história de um tom, seja através de uma paisagem, um objeto ou um animal.

Em legenda do Instagram, a marca comenta que a ideia é que o produto se conecte com aspectos do dia a dia: "Desde quando o batom é apenas para o Instagram? Apresentamos os #LIPSTORIES: Batons feitos para a vida real, não só luzes de flashes". Além de cores clássicas como o vermelho, o rosa e marrom, a linha também possui tons divertidos, como laranja neon, verde e até mesmo a cor de 2018 eleita pela Pantone, o Ultra Violet. Os batons também possuem três tipos de finalização diferentes: matte, em creme e metálica.

Entre as embalagens mais inusitadas está o tom preto matte, que é representado por um pug, e do verde escuro, representado por notas de dólar. O preço também é atrativo: cada batom custa apenas 8 dólares.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.