/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Primo de Rihanna é assassinado no Natal

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rihanna fez uma triste publicação em seu perfil no Instagram na última terça-feira, dia 26. A cantora publicou algumas fotos com o seu primo, Tavon Kaiseen Alleyne, e anunciou que ele havia morrido na última segunda-feira, dia 25, bem no Natal.

Descanse em paz, primo. Não consigo acreditar que ontem eu estava com você em meus braços. Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo! Te amarei para sempre! #fimdaviolênciacomarmas

Segundo informações do site Mirror, Tavon, que tinha apenas 21 anos de idade, foi assassinado a tiros em Barbados, país natal da cantora. Fontes alegam que o jovem estava andando na rua até que foi abordado por um homem às sete da noite do dia 25 e recebeu diversos tiros. O autor dos disparos deixou o local do crime sem ser identificado. Tavon chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Atualmente, a polícia investiga as circunstâncias do assassinato.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.