/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Par romântico de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, José Fidalgo declara: - Resta ver até quando essa equipe vai durar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nem começou, mas o par romântico que será vivido entre José Fidalgo e Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei já está fazendo o maior sucesso entre os fãs. A próxima novela das sete da Globo estreia dia 9 de janeiro e apresenta Constantino, papel de Fidalgo, como o Duque de Vicenza, um nobre com alma de cafajeste.

Sedutor, ele se comporta como fidalgo quando necessário, mas seu melhor papel é o de amante. De alma guerreira, não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo. E é por isso que ele vai se envolver perigosamente com Catarina, personagem de Marquezine, a princesa de Artena.

Essa é a primeira novela do ator no Brasil, já que ele é português. E tudo isso foi muito desejado pelo astro: - Estou muito feliz com esta conquista. Como ator, procuro internacionalizar-me e o Brasil já era um destino há muito querido. O fato de assistirmos às novelas brasileiras há mais de trinta anos fomentou esse interesse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo assim, ele sabe muito bem as intenções escusas de seu personagem: - Constantino é um guerreiro, que como qualquer guerreiro tem sede de conquista. O seu grande objetivo se cruza com o de outra personagem, a Catarina. Eles vão procurar lutar pelos interesses em equipe. Resta ver até quando essa equipe vai durar.

Por ser um guerreiro, ele teve um intenso preparo para o papel, como revela: - Para além das diretrizes que me foram dadas, há muitas referências históricas e fictícias desta época e depois coloquei minha imaginação para funcionar, conta aos risos. E ainda continua: - Fizemos também oficinas e aulas especificas para cada personagem.

Qual o verdadeiro objetivo de Constantino? O ator português ainda conta: - Ele quer conquistar a região da Cália, tem esse objetivo, e sabe que existe um longo caminho a percorrer, mas a Catarina acaba sendo um desvio...

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.