/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marcelo Adnet poderá ir para a Rússia cobrir a Copa do Mundo pela Rede Globo

A Rede Globo pretende enviar o humorista para a Rússia junto com outras pessoas para cobrir os eventos futebolísticos pela emissora. Legal, né?

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muita gente está ansiosa pela Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. Afinal, nada melhor do que torcer para o Brasil e sair mais cedo do trabalho ou da escola em dias de jogos, não é mesmo? E parece que Marcelo Adnet entrou para o time dos impacientes pela Copa, já que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Rede Globo pretende enviar o humorista para a Rússia junto com outras pessoas para cobrir os eventos futebolísticos pela emissora. Legal, né?

Ainda não se sabe como serão os detalhes desta participação, mas aparentemente a área de esporte da Globo se juntará com outros setores da cobertura. Jô Soares e os comediantes do Casseta e Planeta também já desempenharam funções parecidas no passado.

Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de Adnet e da Rede Globo ainda não foram encontradas para confirmar a informação.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.