/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela conta como reagiu às cenas de beijo com o ex, João Guilherme, em filme

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Larissa Manoela é muito bem resolvida! Em entrevista à youtuber Foquinha, a atriz contou qual foi sua reação ao assistir às cenas de beijo que teve com João Guilherme, seu ex-namorado, no filme Fala Sério, Mãe!, onde atua também com Ingrid Guimarães.

- Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto. A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar. Principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme.

Ingrid ainda revelou, na mesma entrevista, que era ela quem ficava tensa assistindo Larissa e João.

- Ela foi ver pela primeira vez comigo no cinema. Eu que estava tensa, e ela supernormal.

A atriz, que atualmente namora Leo Cidade, ainda declarou o seu amor pelo astro nas redes sociais. Lari confessou estar com saudade do amado e postou um vídeo onde aparece distribuindo muito carinho a ele.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.