/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Flavia Pavanelli e MC Kevinho passam o Natal juntos e aumentam suspeitas de romance

Flavia e Kevinho publicaram diversos vídeos e fotos em seus respectivos InstaStories

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Novo casal na área? MC Kevinho publicou uma foto ao lado de Flavia Pavanelli com uma de suas famosas frases, Cê acredita?. Em seu perfil no Instagram, a atriz de As Aventuras de Poliana respondeu com outra foto e a legenda Eu acredito, e você?. Só isso fez com que os fãs já suspeitassem de um possível namoro e começassem a shippar os dois nas redes sociais.

Mas parece que está rolando mesmo! Flavia e Kevinho passaram o Natal juntos e publicaram diversos vídeos e fotos em seus respectivos InstaStories. Apesar de não terem assumido nada oficialmente, muita gente desconfia que o namoro é real!

Essa foto de Flavia segurando as mãos do funkeiro também é bem suspeita, não é? Lembrando que a youtuber namorou com o piloto de Stock Car Adibe Marques e teve um breve envolvimento com Christian Figueiredo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.