/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes se declara ao namorado, Túlio Gadêlha, após receber surpresa

Fátima Bernardes usou o seu Instagram para se declarar ao namorado, que apareceu de surpresa na apresentação de jazz da apresentadora

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após trocar beijos com Túlio Gadêlha na estreia de seu espetáculo de dança na noite de sábado, dia 9, Fátima Bernardes usou o seu Instagram para se declarar ao namorado, que apareceu de surpresa na apresentação de jazz da apresentadora.

As coisas boas chegam com o tempo as melhores de repente! Eu e ele! Simples assim!, escreveu.

Em outra publicação, Fátima revelou que não sabia que o namorado iria conseguir prestigiá-la no evento de fim de ano da companhia de jazz Carlota Portella:

E não é que ele veio! Amei a surpresa. #todossabiammenoseu #35anosJCP #hjtemmais

Túlio também se manifestou nas redes sociais e fez uma selfie ao lado de Fátima, que aparece bastante feliz no clique. Na legenda, o político comentou: Gostamos do imprevisível, do surpreendente. #vivaoamor

Já no Instagram Stories, Túlio fez algumas filmagens da apresentado de jazz de Fátima e se derreteu pelo figurino da amada: Ainda mais linda de vermelho.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.