/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie revela que achou que filme poderia salvar seu casamento com Brad Pitt

A atriz confessou que um ano antes de tornar público o fim de relação tentou salvar o casamento pela última vez através do trabalho

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt já não ia bem muito antes do ex-casal anunciar o divórcio. Em entrevista a um podcast do The Hollywood Reporter, a atriz confessou que um ano antes de tornar público o fim de relação tentou salvar o casamento pela última vez através do trabalho.

O filme À Beira Mar, de 2015, surgiu justamente para tentar salvar a relação, no entanto, não surtiu o efeito esperado pela atriz, que tinha esperanças de que os dois se reconectassem, já que eles se conheceram em um set de filmagens:

- Nós tínhamos nos conhecido trabalhando juntos (em Sr. e Sra. Smith, de 2004) e trabalhamos juntos muito bem. Eu queria que fizéssemos um trabalho sério juntos. Achei que seria um bom caminho para nos entendermos. Em alguns aspectos, foi, e de certa forma aprendemos algumas coisas. Mas houve um peso muito forte durante essa situação que continuou e não foi por causa do filme.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em menos de um ano após o lançamento do longa-metragem, os astros de Hollywood anunciaram o divórcio. No entanto, Jolie acredita que de alguma forma conseguiu se comunicar com Pitt durante o trabalho e, apesar, de não terem conseguido se reconciliar, o público ainda conseguiu vê-los atuando juntos novamente:

- Uma obra de arte pode ser algo que cura ou algo difícil. Eu não sei. Fico feliz por ter feito esse filme porque nós exploramos algo juntos. Seja o que for, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas nós comunicamos algo que precisava ser comunicado um ao outro.

Apesar de Brad Pitt já ter assumido publicamente a culpa pela separação, Angelina Jolie amenizou a situação e afirmou que não foi uma pessoa fácil de se conviver, uma vez que enfrentou diversas dificuldades pessoais:

-Ao longo daquela década, eu perdi a minha mãe. Eu fiz minha mastectomia, e então eu tive um susto de câncer de ovário e também tive essa cirurgia, e outras coisas, claro, que aconteceram na vida que atravessei.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.