Tim Roth revela que seu avô abusou dele e de seu pai quando eram crianças
-
Provavelmente você conhece Tim Roth por sua participação no filme Pulp Fiction, mas o ator já fez uma série de papéis no cinema e na televisão norte-americana. Justamente por isso que a sua mais nova declaração comoveu tanto a mídia. Segundo informações do site Mirror, o astro revelou que ele e seu pai sofreram abusos de seu avô quando eram crianças.
- Meu pai foi uma criança abusada e teve uma infância terrível. Ele tinha um alma danificada e eu o amava. Ele era extremamente engraçado. Ele sofria abuso. E eu sofria abuso. Mas eu não sofria abuso dele, e sim de seu abusador.
Tim confessou que os assédios que aconteciam dentro de sua família tinham relação com o seu avô.
- Era o seu pai. Ele era um estuprador. Mas ninguém sabia disso e ninguém sabia o que fazer. Foi por isso que fiz Zona de Conflito [filme dirigido por Tim que conta a história de um adolescente e de um terrível segredo de sua família].
O astro já tinha comentado sobre o episódio anteriormente, mas não deu muitos detalhes.
- Aconteceu durante a minha infância e eu não direi quem foi, ele já está bastante longe, mas devo dizer que não foi minha mãe ou meu pai. As coisas acontecem em sua vida e você não quer se considerar uma vítima, e sim um sobrevivente, e a primeira coisa que o ajuda a reconhecer isso é falar sobre com a sua própria voz. Eu queria dirigir um filme há anos e disse ao meu agente para procurar um roteiro. O primeiro que apareceu foi Zona de Conflito. Se você é um sobrevivente de um abuso e pode contar uma história sobre este tema, você consegue realmente se aprofundar e dizer a verdade. Foi uma chance fantástica para eu exorcizar muitos de meus demônios, revelou o ator na época das primeiras revelações.