/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Modelos de cabelos raspados desfilam para Victoria's Secret

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- Apesar de ter um casting com modelos de várias etnias, o desfile da Victoria's Secret sempre apresenta tops com o mesmo visual: corpo bronzeado, maquiagem natural e cabelos com extensão e ondas no estilo Gisele.

Porém, neste ano, a marca decidiu abraçar a diversidade das mulheres e empoderar a beleza negra ao permitir que três modelos usassem seus cabelos raspados na apresentação, realizada em Paris nesta quarta-feira, 30.

A angolana Maria Borges abriu o precedente em 2015, quando foi a primeira modelo da história ao desfilar para marca sem aplique.

Em 2016, ela ganhou mais duas companheiras: as americanas Jourdana Phillips, que abandonou o alisamento e assumiu os fios naturais há menos de um mês, e Herieth Paul.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.