/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian cria Instagram para seus novos emojis

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kim Kardashian está de volta! Ok, não 100%, mas pelo menos de volta aos negócios! A socialite até mostrou sua figura sexy em um vídeo especial para uma campanha de fim de ano de uma revista, mas ainda não está atualizando suas redes sociais, desde que o período traumático que sofreu em Paris, após ter sido feita refém.

Lembra dos emojis personalizados criados pela socialite? Que trazia partes de seu corpo e expressões faciais usadas por ela? Pois é, uma nova linha dos Kimojis será lançada na próxima sexta-feira, dia 16! E para atiçar a curiosidade dos fãs, a esposa de Kanye West divulgou uma conta no Instagram com teasers sensuais.

Além de vídeos de twerking, há fotos de decotes. Em todas as legendas, há apenas um aviso:

16 de dezembro.

A vida social de Kim pode até estar em espera, mas seus negócios não vão parar! Quem sabe em breve a socialite volta com suas famosas selfies?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.