/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Jennifer Lawrence pede desculpas após brincar com povo havaiano

Segundo o Entertainment Online, no programa, J-Law contou que enquanto estava gravando no país, ficou sabendo que algumas pedras lá são consideradas sagradas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Depois que a entrevista foi ao ar os internautas pelo Facebook da BBC, muitas críticas surgiram Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Opa, parece que alguém está voltando atrás com a brincadeira. Em uma entrevista ao programa Graham Norton Show, Jennifer Lawrence contou uma história de seu poderoso derrière, que se passou no Havaí, que parecia inofensiva, até ser ouvida e questionada pelos havaianos.

Segundo o Entertainment Online, no programa, J-Law contou que enquanto estava gravando no país, ficou sabendo que algumas pedras lá são consideradas sagradas, como se fossem o abrigo dos ancestrais:

- Você não podia sentar nelas, porque você não pode expor suas partes íntimas para elas. Só que eu estava com uma roupa molhada durante toda a cena que estávamos gravando e, meu deus do céu, aquelas pedras eram muito boas para coçar o traseiro.

E então a atriz começou a contar que de tanto mexer nas pedras, houve um pequeno deslizamento:

- Foi muito dramático, todos os havaianos começaram a pensar que era uma maldição e eu fiquei no canto rindo e pensando: eu sou a maldição e eu a propicio com a minha bunda!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Porém, depois que a entrevista foi ao ar e ficou disponível a todos os internautas pelo Facebook da BBC, muitas críticas surgiram, alegando que Lawrence teria desrespeitado muito o povo havaiano. A atriz não demorou muito e se pronunciou pela mesma rede social e pediu desculpas com a seguinte mensagem:

Eu absolutamente não quis dizer nada desrespeitoso ao povo havaiano. Eu realmente pensei que eu estava fazendo piada comigo mesma contando essa história de que eu era a maldição, mas eu entendo que não era engraçado e peço desculpas se ofendi alguém.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.