/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cachoeirense disputará o Miss Espírito Santo Mirim na próxima terça-feira

Carol Bandarra, de 12 anos, Miss Cachoeiro Mirim, disputará o posto com representantes de todo o Estado, e espera trazer mais uma vez o título para a cidade, e garantir vaga no Nacional

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Carol Bandarra, Miss Cachoeiro Mirim, vai representar o município no Miss Espírito Santo, na próxima terça-feira Foto: ​Close Photografia

O município de Cachoeiro estará representado no Miss Espírito Santo Mirim, que será realizado na próxima terça-feira (6), em Vila Velha. Carol Bandarra, de 12 anos, escolhida a Miss Cachoeiro Mirim, será a representante da cidade.

A atual Miss Mirim do Estado é de Cachoeiro. Em 2015, Camilly Fernandes desbancou as candidatas de todo o Estado e ficou com a faixa. Ela foi a primeira a trazer o título para o município, e representou a cidade no Miss Brasil, em Mato Grosso, ficando no Top 10.

O concurso que está em sua 17ª edição. “Amo minha cidade. Isso não só me move, como me inspira. Estou muito feliz por representar ‘Meu Pequeno Cachoeiro’, e poder representá-lo nesse grande evento”, comenta a candidata ao título estadual.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Carol ressalta que espera repetir do feito do ano passado. “Quero mais que o Miss Espirito Santo. Já sonho com o título de Miss Brasil e porque não o Universo? Também quero entrar pra história da nossa cidade”, continua.

A candidata tem se dedicado a treinamento, ensaios, oficinas, sessões de beleza e estética e preparações artísticas. Uma rotina não comum para as crianças, mas que ela garante não atrapalhar a infância. 

“Tenho o apoio da minha família e isso é fundamental. Quero voltar para a casa com a coroa e continuar sonhando alto”, completa Carol.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.